Porque eu me transformei ?

24A81EB5-3E6A-4ADE-AD72-25D04AF5A59A
Você duvida da sua capacidade de transformação e criação?

Observe à sua volta como nós seres humanos somos dotados da capacidade de transformar em realidade tudo aquilo que uma vez passou em nossa mente, criações que revolucionaram os tempos como: calculadoras, carros, aviões, celulares etc.
Logo se somos capazes de transformar energias que antes eram pensamentos, em matéria tangível, ainda resta dúvidas que temos um poder imensurável de fazer o mesmo com nossas mentes, sentimentos, emoções, e tudo aquilo que contribui para formar quem somos e por consequência nossas vidas?

O que você vai ler nesse artigo:
– Se você é capaz de materializar suas vontades, reconheça e assuma seu poder de transformação;
-Você pode ser vítima da falta de fé em suas habilidades, ou um transformador e criador dos seus sonhos, a escolha é sua;
– A construção de filtros para transformações benéficas;
-A maior transformação que existe, é a conscientização de que viemos para viver em constantes transformações rumo à evolução.

✏Se você é capaz de materializar suas vontades, reconheça e assuma seu poder de transformação.

Proponho um exército que você poderá experimentar por alguns dias ou fazer dele um hábito constante para convencimentos diários.
• Mude as sequência das coisas. Se você  acorda, escova os dentes e depois lava o rosto, lave o rosto primeiro e depois escove os dentes, se responde suas mensagens e depois lê seus livros, leia seus livros e depois responda suas mensagens.
• Mude suas frases prontas dos comprimentos que realiza no decorrer do dia, se antes era um “bom dia, tudo bem?” pense em algo mais caloroso como “Bom dia, como você esta essa manhã?”, ah… e não se esqueça de estar atento para ouvir com interesse as respostas, pois a falta de atenção aos detalhes é um exercício que fazemos diariamente de forma inconsciente. Comece a reprogramar sua atenção!
• Mude o ritmo dos seus pensamentos e o ritmo da execução das suas tarefas, observe aquelas tarefas que você tem o costume de fazer às presas, correndo e sem exercer plena atenção, se alimente mais devagar, degustando os sabores e diferenciando os cheiros. Observe aqueles pensamentos que te fazem ficar ansioso ou agitado e então diminua o ritmo, assuma o controle. Deixe os pensamentos dançarem em sua mente, deixe todas as tarefas serem executadas por você como se fosse a tarefa mais importante que tem que realizar naquele dia. Estabeleça o foco total da sua atenção em cada detalhe, se for necessário, acorde mais cedo, saia antes, chegue com antecedência, programe melhor sua agenda e compromissos, para aproveitar cada detalhe de suas realizações, sejam elas profissionais, acadêmicas ou sociais.
• Mude os caminhos que faz rotineiramente. Repare como temos um caminho programado para chegar a nosso trabalho, em nossa casa e em outros locais que frequentamos constantemente. Você já experimentou mudar esses caminhos? Nem que seja algo que não interfira no tempo de trajeto, como passar pelo outro lado da praça, entrar do outro lado do quarteirão. Essas mudanças palpáveis começam a trabalhar todo seu ser, fazendo com que cada vez mais o seu poder de transformação seja algo real para você. Faça seu cérebro e corpo entenderem a mensagem de sua mente, que você é um ser transformador, criador e conquistador, capaz de realizar tudo aquilo que programar.

✏Você pode ser vitima da falta de fé em suas habilidades, ou um transformador e criador dos seus sonhos.

Partindo do princípio que tudo é energia, seja em forma palpável ou não, o exercício acima te convencerá que é possível transformar energias palpáveis que se encontram em uma dimensão superior, a dimensão das energias das coisas não palpáveis (pensamentos, desejos, emoções) te levando a convicção de que tais coisas se permitem ser transformadas com maior compatibilidade de energia, visto que sua “vontade de se transformar” também está em uma dimensão intangível. Não tão raro, já deve ter ouvido que nós somos do tamanho de nossos sonhos, eu diria mais, nós somos não só do tamanho dos nossos sonhos, mas somos tudo o que fazemos para alcançá-los, somos cada pensamento em nossa mente, somos cada ação que tomamos, somos cada esforço que fazemos, cada sacrifício que nos levam às mudanças significativas. Por isso cabe a nós escolher, acreditar em nosso poder de transformação e alcançar patamares que almejamos, ou ser vítimas de nossas estabilizações diante da contínua evolução das dimensões.

✏ A construção de filtros para transformações benéficas.

Entendendo que a transformação é algo natural, se não mantivermos uma consciência plena, subconscientemente podemos nos deixar se moldar pelas vibrações ruins, em especial aquelas que nos ferem, como tentativa de se tornar o agressor afim de não ser mais a vítima, erguendo escudos para nos proteger, mas que também bloqueia o canal de receptividade das energias positivas. Ou nos tornarmos frios, calculistas, desapegados com a ilusão de transparecer força e superioridade diante dos demais. Entender o nosso poder de transformação deve nos dar também o entendimento das nossas responsabilidades, pois somos capazes de transformar coisas boas tanto como as ruins, somos capazes de despertar sentimentos lindos nos outros assim como os devastadores, somos capazes de realizar coisas prejudiciais tanto quanto as benéficas, somos capazes de nos transformar em seres de luz tanto como em seres opacos. Por isso estabeleça uma postura analítica diante das vibrações que recebe e das que emite para não se perder da sua verdadeira essência, sua verdadeira missão em terra e não gerar dívidas kármicas que mais tarde terá que pagá-las.

✏A maior transformação que existe, é a conscientização de que viemos para viver em uma constante transformação, rumo à evolução.

Entendendo as dimensões anteriores encontraremos nossa origem, partículas dos átomos que se transformaram em átomos, átomos que se transformaram em moléculas, moléculas que se transformaram em células até chegar à nós. Que constantemente transformamos o som de nossa voz em palavras, nossos membros em ferramentas para realizações, alimentos em refeições, assim como transformamos a energia dos ambientes em que frequentamos.
Gostaria que vocês pudessem ler esse artigo para que entendessem de forma elevada o poder de nossas escolhas e transformações.
http://www.oconsolador.com.br/ano5/229/valci_silva.html
Não restam dúvidas que temos em nosso DNA os genes da transformação e evolução, mas podemos escolher seguir o fluxo divino ou ficar parados “engolindo batatas com areias”, mas conscientes que independente da nossa disposição, as dimensões à nossa volta se transformarão e irão evoluir com ou sem nós. Onde você quer estar?

Caroline Becaletti

3 comentários Adicione o seu

  1. Gostei dos exercícios, principalmente o da mudança da sequência de tarefas e do ritmo de pensamentos.
    Desde muito pequena eu tenho o hábito de mudar os caminhos diários, sempre me senti muito bem fazendo isso, é algo normal para mim.
    Enquanto a maioria segue o “caminho da formiguinha”, sempre procurei alternativas. Infelizmente, devido a violência crescente, hoje procuro apenas ruas com mais movimento, mas mesmo assim, ainda há muitas opções.

    Bom fds!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Thayna disse:

    Olá, bom dia!
    Bom, conheci o blog hoje e passei uma parte da manhã lendo ele (nossa muitas coisas interessantes, e good vibes que inudaram a minha manhã!). Porém não é todas as vezes que estou online (conectada a internet), então gostaria de saber a probabilidade de vocês colocar uma opção de fazer downlod do conteúdo é nos internautas podermos desfrutar de uma boa leitura (porém offline, rsrs’). Espero que pensem a respeito, desde já grata! ^^

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s